Slider

[VÍDEO] Sérgio Godinho regressa com "Sobe o calor"


Sérgio Godinho regressa às canções originais."Sobe o calor" tem assinatura do músico em conjunto com o pianista Filipe Raposo, fazendo parte da banda sonora do filme "Refrigerantes e Canções de Amor".

"Sobe o calor" é o título da nova canção de é Sérgio Godinho, composta em parceria com o pianista Filipe Raposo. O tema faz parte de "Refrigerantes e Canções de Amor", filme com argumento de Nuno Markl e realização de Luís Galvão Teles que estreou na passada quinta-feira tal como divulgámos AQUI. Recorde-se que, Sérgio Godinho participa também no filme numa participação especial como ator.

Sérgio Godinho afirmou a este propósito: "Luís Galvão Teles ofereceu-me a ocasião soberana de escrever, pela primeira vez, uma canção a meias com o Filipe Raposo, talentosíssimo pianista, e, descubro-o agora, também muito bom compositor", disse o músico, acrescentando: "Na letra que fiz para a música dele, andei à volta do tema do calor, dos refrigerantes, e do amor, sempre o amor. Começa e acaba o filme, sendo que no final é cantada por mim". O músico revela ainda que tem já "outra canção aprazada" com o pianista: "Agora, não há como parar".

Veja o vídeo oficial do tema, que inclui imagens do filme:



Nas vésperas da estreia deste filme, Sérgio Godinho esteve com Jorge Palma em Amarante, num concerto que foi acompanhado pelo ESCPORTUGAL. O nosso artigo pode ser (re)lido AQUI. No Festival da Canção, o músico participou em 1975, como autor e compositor a canção "A boca do lobo" interpretada por Carlos Cavalheiro.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, BLITZ, DN / Imagem  e Vídeo: YOUTUBE

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.