Slider

Suécia: Noomi ganha o Svensktoppen Nästa 2016... mas não vai ao Melodifestivalen



Noomi com a canção "Intoxicated" ganhou há momentos o Svensktoppen Nästa 2016 mas, ao que tudo indica, não irá participar no Melodifestivalen 2017.

Terminou há instantes o festival de jovens talentos Svensktoppen Nästa 2016. De entre os participantes, há um que é escolhido para participar na final nacional para o Festival Eurovisão. E, tal como o ano passado, a escolha não recaiu na vencedora, mas sim no grupo Les Gordons, que nem sequer alcançou o Top 3 desta competição. Não foi dada qualquer explicação sobre os critérios da escolha.


Les Gordons não vão poder interpretar a canção que interpretaram neste festival - “Need to Feel” - devido às regras da Eurovisão (e do Melodifestivalen) que ditam que as canções só podem ser editadas após 1 de setembro. Mas vão poder cantar outro tema e competir numa das semifinais do concurso.

"Não estávamos à espera de ser escolhidos para o Melodifestivalen", afirmou Jonatan Renstrom ao site Esctoday. "Estamos muito contentes com a oportunidade e vamos fazer o nosso melhor", completou. O produtor do Melodifestivalen, Christer Björkman. que fez parte do júri do Svensktoppen Nästa 2016, afirmou que os Les Gordon "têm o seu próprio estilo, são carismáticos e merecem estar entre os veteranos do Melodifestivalen.". 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: P4,  ESCTODAY / Imagem: P4 / Vídeo: YOUTUBE

3
( Hide )
  1. Anónimo16:27

    precisam de alguem para ficar na semi final, certamente.

    ResponderEliminar
  2. Jefferson18:21

    Pena, Noomi merecia mais.

    ResponderEliminar
  3. Jefferson18:22

    A musica dos Les Gordon nao era muito boa, mas talvez outro tema possa ser melhor.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.