Slider

ESC2019: Alemanha escolhe representantes a 22 de fevereiro através do 'Unser Lied für Israel'


A emissora alemã revelou, esta tarde, que a Final do 'Unser Lied für Israel' acontecerá a 22 de fevereiro. Sisters, duo formado por Carlotta Truman & Laurita, é o sétimo participante no evento.

Através das redes sociais da emissora alemã, Christoph Pellander, chefe de delegação do país, e Thomas Schreiber, coordenador de entretenimento da NDR, realizaram uma conferência de imprensa para revelar todos os pormenores sobre o "Unser Lied Fur Israel", final nacional da Alemanha para o Festival Eurovisão 2019. A gala, que contará com apresentação de Barbara Schöneberger, terá lugar a 22 de fevereiro, com 7 candidatos na corrida, depois do anúncio da entrada do duo Sisters.

Conheça, de seguida, os 7 candidatos:

Aly Ryan – "Wear your love"
BB Thomaz – "Demons"
Linus Bruhn – "Our City"
Hägele: "Let me go"
Sisters (Carlotta Truman & Laurita) - "Sister""
Lilly Among Clouds – "Surprise"
Makeda: "The day I loved you most"

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR / Imgem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Já estive a perscrutar uma atuação por cada um dos candidatos e este nome Linus Bruhn – "Our City" parece-me bem capaz de se sair bem. Mas os germânicos é que sabem dos seus gostos e paladares.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.