Linda Lampenius & Pete Parkkonen atuaram nas comemorações do triunfo da seleção finlandesa no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo perante mais de 70 mil pessoas.
A seleção finlandesa de hóquei no gelo conquistou, no passado dia 31 de maio, o título de campeã do mundial no Campeonato Mundial realizado na Suiça, depois do triunfo sobre a seleção anfitriã na Grande Final. Em Helsíquia, mais de 70 mil pessoas saíram à rua para receber a seleção e comemorar aquele que foi o quinto título mundial, num evento que foi transmitido em direto pela YLE1.
Käärijä e Erika Vikman, representantes finlandeses no Festival Eurovisão 2023 e 2025, respetivamente, foram alguns dos convidados especiais, sendo que o grande destaque foi a atuação de Linda Lampenius & Pete Parkkonen, sextos classificado na edição que decorreu no mês passado em Viena.
@solsortemor Linda and Pete on tvkaista.org 01.06.26 🇫🇮🏆🏒 Suomi world champions #liekinheitin #lindaandpete #eurovision2026 #finland ♬ original lyd - Euro Chrissy 🇪🇺
Fonte, Imagem e Vídeo: YLE

Sem comentários
Enviar um comentário