Slider

[ESPECIAL JANEIRO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos, os espetáculos e concertos de eleição, as canções do ESC2017 e os momentos que não vamos esquecer. Em janeiro, publicámos 251 artigos, para além de 174 eventos da Agenda, dos Vídeos e Aniversariantes do dia. Um grande mês! 

Em janeiro registámos 473.852 visitas, o segundo melhor mês do ESCPORTUGAL, apenas superado por maio de 2015. A todos aqueles que nos seguem, o nosso Muito obrigado! Em janeiro estivemos em força a acompanhar os desenvolvimentos do Festival da Canção 2017, publicando artigos diversos incluindo as entrevistas aos intérpretes, compositores e ao consultor da RTP por trás do modelo da seleção deste ano. Não esquecemos também as seleções dos outros países, bem como as atuações dos nossos artistas: em janeiro estivemos em Ovar, Porto e Matosinhos.



OS ARTIGOS MAIS LIDOS


1. Entrevista do ESCPORTUGAL com Fernando Daniel. Artigo AQUI

A entrevista concedida ao ESCPORTUGAL pelo cantor Fernando Daniel foi o artigo mais lido do mês. O artista revelou alguns detalhes da sua canção do Festival da Canção e deu a sua opinião sobre a Eurovisão.

2. Top oficial de Portugal. Artigo AQUI

O ESCPORTUGAL mantém, em 2017, a parceria com a Associação Fonográfica Portuguesa para a divulgação semanal do top dos discos mais vendido em Portugal. O top da 2.ª semana do ano foi, mesmo, o 2.º artigo mais lido do mês de janeiro.

3. Final da “Melhor Canção do Ano 2016”. Artigo AQUI

Em janeiro, os leitores do ESCPORTUGAL escolheram a melhor canção de 2016. O artigo da final foi o 3.º mais lido do mês, demonstrando o sucesso da iniciativa.


OUTROS ARTIGOS EM DESTAQUE 

Leitores escolhem o acontecimento e a personalidade de 2016
Il Volo recusam atuar para Trump
Petição inédita na Islândia
Demy representa a Grécia na Eurovisão 2017
UER recusa comentar canção da Geórgia
Portugal no lote 5 do sorteio do ESC2017
Dami Im com grande nomeação na Austrália
Noiserv forçado a substituir cantora
Playback na Lituânia

Todas as notícias do FC2017 AQUI 


OS ESPETÁCULOS DO MÊS 

Teatro de revista “Olhá Florbela”

O Porto recebeu "Ol(h)á Florbela", uma revista à portuguesa que marca o regresso de Florbela Queiroz e Vera Mónica aos palcos. Como convidado especial, o cantor FF. O ESCPORTUGAL esteve no Teatro Sá da Bandeira. Recorde o artigo com vídeo AQUI

Fernando Daniel em showcase acústico

Fernando Daniel encheu um espaço comercial de Ovar com um concerto acústico, onde revisitou as canções que interpretou no programa "The Voice Portugal" e o levou à vitória. Recorde o artigo do ESCPORTUGAL com vídeo AQUI

Né Ladeiras revisita novo álbum

Né Ladeiras foi a protagonista de um showcase onde apresentou o seu último álbum "Outras vidas". O ESCPORTUGAL esteve na FNAC do Norteshopping, em Matosinhos, e trouxe-lhe o artigo com vídeo AQUI

AS CANÇÕES QUE FORAM ESCOLHIDAS 

GEÓRGIA

  

BIELORRÚSSIA

  

REINO UNIDO

  


OBITUÁRIO. Secção AQUI 

Cláudio Panta Nunes (1984-2017) 



 João Balula Cid (1957-2017) 



 Alberto da Ponte (1952-2017) 



 REVEJA O ESPECIAL DEZEMBRO AQUI


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.