Os portugueses presentes berraram PORTUGAL...não sei se por surdez ou se propositadamente ele faz uma cara estranha e diz "AFRICA" ?
Enfim.
OK. Mantém-se o fundo vermelho e negro, a Sabrina parece estar no bom caminho para ter os nervos controlados. Nada de mais novo, incluindo as roupas dela, das backing singers e dos bailarinos.





BULGÁRIA
ISRAEL
CHIPRE
BIELORRÚSSIA
ISLÂNDIA
GEÓRGIA
MONTENEGRO
SUÍÇA
MOLDÁVIA
HOLANDA
ALBÂNIA
DINAMARCA
CROÁCIA
POLÓNIA
SÉRVIA
REPÚBLICA CHECA
PORTUGAL
MACEDÓNIA
NORUEGA
MALTA
HUNGRIA
ESTÓNIA
ESLOVÉNIA
TURQUIA
ÁUSTRIA
LETÓNIA[ACT]
Fonte: escportugal.pt.vu @ Helsinki.

Por cortesia dos nossos parceiros do site eurovision-spain.com, aqui vai a fotografia tirada à Sabrina conjuntamente com os D'NASH! (clicar na foto para a ver maior)Mas nesta festa Sabrina esteve com muitos mais representantes além dos D'NASH, destacando-se o encontro com Guri Schanke, que interpreta Ven a bailar conmigo, canção que esteve envolvida numa pequena polémica com Dança comigo (vem ser feliz), quer pela semelhança de título, quer pela semelhança de género. Os nossos parceiros do oikotimes.com mostram num vídeo o encontro entre as duas cantoras, na altura em que a nossa menina entrega à senhora dos noruegueses o CD promocional do seu tema. Good luck for you!, desejou Guri... Aqui fica o vídeo.
Mais algumas fotos da nossa menina na Welcome Party, cedidas por alguns dos nossos parceiros:
Fonte: escportugal.pt.vu @ Helsinki.
Imagem: esctoday.com
