Slider

Suécia: Jon Henrik Fjällgren descarta nova participação no Melodifestivalen

 

Com quatro participações no Melodifestivalen e quatro presenças no top4 da competição, Jon Henrik Fjällgren descarta uma nova participação no formato: "Sinto que já fiz a minha parte no concurso. Agora quero fazer outras coisas".


Quarto classificado no Melodifestivalen 2023 com o tema "Where You Are (Sávezan)", tema que defendeu ao lado de Arc North e Adam Woods, o cantor Jon Henrik Fjällgren descartou uma nova participação no Melodifestivalen. "Sinto que já fiz a minha parte no concurso. Agora quero fazer outras coisas... É o que sinto no meu corpo. Estou feliz com o que fiz, vamos ver o que acontece e se deixei legado ao aparecerem mais cantores sámi. Este é o meu desejo" afirmou o cantor, agradecendo ao público sueco pela votação na sua candidatura, "Não ficou claro como é que o júri pensava... mas o público sueco é absolutamente incrível. Não há palavras para o quanto estou grato". De realçar que "Where You Are (Sávezan)" terminou em 4.º lugar na Final do Melodifestivalen 2023 com 81 pontos, fruto do sétimo lugar no júri (23) e o quarto no público (58).

O cantor colombiano, adoptado por uma família sueca sami, estreou-se no Melodifestivalen em 2015 com "Jag är fri", tema que ficou em 2.º lugar na competição, apenas atrás de Mans Zelmerlow. Dois anos depois regressou ao evento com "En värld full av strider" ao lado de Aninia conquistando o terceiro lugar na edição. Em 2019 voltou ao certame com "Norrsken", tendo alcançado o 4.º lugar na Grande Final.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: SVT / Vídeo: SVT
1
( Hide )
  1. Anónimo21:55

    Oh não! Como vamos sobreviver sem a sua presença e o seu canto tão original e fresco?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.