Slider

Edmundo Inácio: "Não me vou embora, porque pertenço a este lugar"

 

Edmundo Inácio, segundo classificado na Final do Festival da Canção 2023, deixou uma mensagem de agradecimento a todos os seus apoiantes: "Nesta caminhada percebi que tenho uma comunidade que gosta e apoia a minha arte".


Segundo classificado no Festival da Canção 2023 com "A Festa", tema que venceu a votação do júri ao lado de Mimicat e ficou em segundo lugar na votação do público, Edmundo Inácio deixou uma mensagem nas redes sociais a agradecer todo o apoio recebido durante a participação no evento. "Estou muito feliz por tudo o que fizemos e conquistamos. Nesta caminhada percebi que tenho uma comunidade que gosta e apoia a minha arte,  uma equipa incrível que respeita e melhora todo o meu trabalho e uma família que me apoia em todos os segundos da minha vida" frisou o cantor, garantindo que saiu vencedor da competição, "Estreei o meu primeiro single, estreei-me no Festival da Canção e ainda terminei em 2.º lugar, sendo eu um dos artistas vindos da livre submissão, É possível sonhar".

O cantor e compositor agradeceu ainda a todos os elementos da equipa de produção do evento e deixou uma especial felicitação a Mimicat, "parte tudo em Liverpool", garantindo que continuará a "trabalhar para muito mais", fazendo alusão a um dos versos da sua canção, "Não me vou embora, porque pertenço a este lugar".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Edmundo Inácio / Imagem: Pedro Pina | RTP/ Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.