Slider

Portugal: Mimicat confirma gravação de videoclip de "Ai Coração"

 

Em entrevista na Rádio Renascença, a cantora Mimicat confirmou que "Ai Coração", tema representante de Portugal no Festival Eurovisão 2023, contará com um videoclip que será gravado nos próximos dias.


Naquela que foi a sua primeira presença pública após o triunfo no Festival da Canção 2023, Mimicat confirmou, no As Três da Manhã, que "Ai Coração" contará com um videoclip, sendo a primeira vez que a proposta portuguesa no concurso internacional contará com um video promocional desde 2018. A possibilidade já havia sido discutida nas redes sociais depois da troca da definição da atuação de Mimicat no canal oficial do Festival de Official Video para National Final Performance, com a artista a confirmar, numa curta declaração, que "ainda terei de filmar o videoclip" nos próximos dias, enquanto arrancam os trabalhos para a atuação no Festival Eurovisão em Liverpool.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: Renascença / Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:40

    Antes da final, numa entrevista para um site romeno, ela também tinha dito que iria lançar o videoclip no futuro, ou seja que ganhando ou não, "Ai Coração" iria sempre ter um videoclip.
    Isto vai de encontro com a posição da RTP, que delega essa responsabilidade, bem como os custos associados, aos artistas vencedores

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.