Slider

[Olhares sobre o FC2023] "Funâmbula", "Tormento" e Resultados Finais

"Funâmbula" e "Tormento" são as últimas canções do Festival da Canção 2023 analisadas pelo nosso painel. Fique a saber quem venceu a edição deste ano!


Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de 12 convidados pelo ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

As últimas canções analisadas são "Funâmbula", interpretada por Lara Li, e "Tormento", dos Voodoo Marmelade. "Funâmbula" somou 68 pontos, em 144 possíveis, e "Tormento" somou 66 pontos. O nosso painel concorda com 5 dos 6 finalistas da semifinal 2. Para o painel do Olhares sobre o FC2023, "Ai Coração", de Mimicat, é a melhor canção do Festival da Canção 2023, seguida por "Nasci Maria" e "A Festa". 

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral:

Semifinal 1:

Semifinal 2:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.