Slider

[VÍDEO] JESC2022: Revelado o videoclip oficial de "Nezlamna", tema da Ucrânia

O canal oficial do Festival Eurovisão Júnior no Youtube revelou o videoclip oficial de "Nezlamna", tema com que Zlata Dziunka representa a Ucrânia em Yerevan.


Depois da revelação da nova versão do tema, a emissora estatal da Ucrânia revelou, através do canal oficial do certame no Youtube, o videoclip oficial de "Nezlamna", tema que Zlata Dziunka defenderá em Yerevan. O videoclip foi gravado num abrigo antiaéreo do país, com a jovem intérprete a ser a protagonista do vídeo.

Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 16 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou também a competição em 2009 e 2013. Em 2021, o país foi representado por Olena Usenko e "Vazhil", terminando em 6.º lugar com 125 pontos, fruto do 5.º lugar no voto online (63) e o 8.º no júri (62).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem/ Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:42

    La vêm a ucrania a dar pena outra vez. Horrorosa e não merecedora a então victoria na eurovisión. E agora quer levar outra vez o gato a agua no junior. Ojalá se faça justiça e não se misture outra vez música com a politica.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.