Slider

Songfestival.be anuncia o cancelamento do 'Barbara Dex Award'

 Vinte e cinco anos após a sua criação, o Barbara Dex Award foi cancelado, anunciou o Songfestival.be.


O Barbara Dex Award, distinção criada em 1997, foi cancelada, anunciou o Songfestival.be, organizador da votação que, anualmente, distinguia aquele que, para os fãs, era o candidato com pior figurino a concurso no Festival Eurovisão. O prémio foi criado pela House Of Eurovision, tendo sido assumido, recentemente, pelo Songfestival.be que tentou, sem éxito, diminuir o feedback negativo sobre o prémio, explicando, a partir de 2017, que o prémio seria entregue ao candidato com o figurino mais notável do certame.

Contudo, apesar do cancelamento do prémio, o Songfestival.be criará uma nova distinção para o figurino mais notável do concurso, tendo aberto as inscrições para a submissão de nomes para o prémio que será determinado por votação do público.

Deste modo, TIX e "Fallen Angel", representantes da Noruega no Festival Eurovisão 2021, foram os vencedores da última edição do Barbara Dex Award, prémio que Portugal venceu por duas ocasiões: Nonstop (2006) e Conan Osíris (2019).




Este e outros artigos também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BarbaraDex/ Imagem: NRK / Vídeo: NRK
2
( Hide )
  1. Anónimo13:28

    Pronto! Nem este ganhamos. E tínhamos grandes possibilidades este ano...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:06

    Aleluia! A maior futilidade imatura inventada e popularizada sem necessidade nem sem objetivo pertinente desaparece. Já temos Kardashians e RuPauls a oferecerem este tipo de abordagem na vida, nunca foi preciso transformar um top preto sob um vestido amarelo durante uma balada de 1993 numa contemplação de um pensamento de adolescente de 15 anos preso num corpo de 40.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.