Slider

[VÍDEO] Malta: Emma Muscat leva "I Am What I Am" ao Festival Eurovisão 2022

 

Emma Muscat confirma a mudança de canção para o Festival Eurovisão 2022 e defenderá "I Am What I Am" em Turim".


Depois de ter vencido o Malta Eurovision Song Contest 2022 com "Out Of Sight", várias publicações avançaram que Emma Muscat poderia levar uma nova canção ao Festival Eurovisão 2022, rumores que foram confirmados esta manhã com o lançamento de "I Am What I Am". O novo tema da cantora foi lançado nas plataformas oficiais do Festival Eurovisão, tendo sido confirmado como o tema representante de Malta em Turim.

De realçar que a troca de canções não é algo inédito em Malta, visto que o regulamento da final nacional permite a troca de canção após a competição, mantendo apenas o passaporte eurovisivo ao intérprete. Um dos casos mais mediáticos aconteceu em 2016: Ira Losco venceu o MESC2022 com "Chameleon", mas defendeu "Walk On Water" em Estocolmo, depois da canção ter sido escolhida numa seleção interna com várias canções.

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Destiny foi escolhida internamente para representar Malta no Festival Eurovisão 2021, depois do cancelamento do concurso de 2020. Em Roterdão, a cantora defendeu "Je Me Casse" tendo alcançado o 7.º lugar na Grande Final com 255 pontos, fruto do terceiro lugar no júri (208 pontos) e do décimo quarto lugar no televoto (47 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTv/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo14:41

    Gostava da cançao anterior e nao entendo porque montar uma preseleçao se pretendem ignorar a vontade do publico e escolher uma nova cançao a portas fechadas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:08

    Boa escolha , mesmo gostando da 1 esta no meu ver é muito melhor .

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:54

    Parece que alguém se apercebeu da canção decadente que tinham selecionado. Muito bem Malta. Agora sim, uma canção digna desse nome! :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por templatezoo Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.