Slider

[VÍDEO] Noruega: Recorde a atuação dos Subwoolfer no 'Melodi Grand Prix 2022'

 

Os Subwoolfer, finalistas automáticos do concurso, atuaram, na quarta semifinal do Melodi Grand Prix 2022 com "Give That Wolf a Banana".

Além das atuações dos quatro concorrentes da gala, que terminou com o apuramento de Sofie Fjellvang e "Made Of Glass" para a Grande Final, a quarta semifinal do Melodi Grand Prix 2022 contou também com a atuação de um dos finalistas automáticas da edição: o grupo Subwoolfer com "Give That Wolf A Banana".


A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão em 1960, e à exceção do ano de 1991, o país tem usado o Melodi Grand Prix como método de seleção dos seus representantes. Até à data, a Noruega conta com 24 presenças no top 10 da competição, de entre as quais podemos salientar as vitórias conseguidas nos anos de 1985, 1995 e 2009. Na última edição, a Noruega foi representada por Tix e a canção "Fallen Angel", tendo ficado em 18º lugar na Grande Final. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook, Twitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: NRK / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo18:38

    A França anda muito calada. Deve fazer escolha interna, não? Se no passado já se conhecia as canções da final nacional.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:39

    Esta é a minha favorita para representar a Noruega, mas o staging não me convenceu.
    Acho que devia, ter seguido o look do videoclip e as bailarinas deviam ter uma roupa colorida para contrastar com o fundo, mas não sinto que estejam totalmente à vontade em palco... Uma pena

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.