Slider

JESC2021: Bilhetes para o Festival Eurovisão Júnior 2021 começam a ser vendidos a 3 de novembro

  

Os bilhetes para o Festival Eurovisão Júnior 2021 começam a ser vendidos a 3 de novembro. Os preços variam de 29 a 83 euros.


Depois da realização do Festival Eurovisão Júnior 2020 com atuações previamente gravadas devido à pandemia de Covid-19, a EBU/UER e a France Televisions preparam-se para a realização do concurso infanto-juvenil deste ano com público presente e com atuações ao vivo. Após ter sido revelado que não seriam gravadas atuações de backup, o site da La Seine Musicale, local que receberá o evento, anunciou a abertura da venda de bilhetes a partir de 3 de novembro.

Com previsões para uma audiência máxima de 3500 espectadores, o evento contará com bilhetes à venda para o espetáculo ao vivo e para o ensaio geral do dia anterior, sendo esperado que todos os espetadores tenham de apresentar o certificado de vacinação e/ou o certificado de um teste negativo realizado nas últimas 48 horas.

Para o evento de 18 de dezembro, os bilhetes individuais variam entre os 29 e os 73 euros, havendo também um pack familiar (4 pessoas) para as várias modalidades de lugar com os valores a variar dos 150 aos 110 euros. Por sua vez, para o espetáculo de 19 de dezembro, os preços individuais variam dos 39 aos 83 euros, enquanto os pacotes familiares têm os preços a variar entre os 135 e os 180 euros.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: France2/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.