Rússia: "Mon Ami" contará com nova versão para o Festival Eurovisão Júnior 2021

A canção "Mon Ami", representante da Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2021, será reformulada para o concurso internacional.


Depois da vitória na final nacional, triunfo que lhe valeu o direito de regressar ao Festival Eurovisão Júnior em 2021, a cantora Tanya Mezhentseva revelou que está em estúdio a gravar uma nova versão de "Mon Ami", canção escolhida para representar o país em Paris. A nova versão do tema está a ser trabalhada por Alex Davia, que esteve envolvido nas participações da Moldávia no Festival Eurovisão de 2007 e 2012.

Com a vitória na final nacional russa, a jovem Tatyana Mezhentseva torna-se na terceira cantora a participar no Festival Eurovisão Júnior em duas ocasiões: Ekaterina Ryabova foi a primeira, ao representar a Rússia em 2009 e 2011, sendo seguida por Lerika, que representou a Moldávia em 2011 e a Rússia em 2012.

Ao lado de Denberel Oorzhak, Tatyana Mezhentseva representou a Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VKRTV/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários