Slider

Reino Unido: Chelcee Grimes apontada ao Festival Eurovisão 2022


A imprensa britânica avançou que Chelcee Grimes estará na corrida para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest 2022.


Depois de fazer a sua estreia como comentadora na Eurovisão 2021, a cantora e compositora Chelcee Grimes está supostamente na corrida para representar o Reino Unido no Festival da Eurovisão 2022. A informação foi avançada pelo jornal Metro, que, no entanto, não esclareceu se essa participação será como cantora, compositora ou os dois.

Chelcee já escreveu canções para Dua Lipa ("Dreams", "Bad Together" e "Love Again"), Kylie Minogue ("Million Miles"), The Saturdays ("Walking Through the Desert"), Kesha ("Honey" e "Birthday Suit"), Olly Murs ("Deeper") e Roxen e Alexander Rybak ("Wonderland"). A sua canção mais conhecida é “Just Like That”.

Nascida em Liverpool, Chelcee Grimes é cantora compositora, apresentadora de TV e jogadora de futebol. Começou a sua carreira no futebol aos 10 anos, no Liverpool Ladies. Desde então, jogou para o Everton, Tottenham Hotspur e Fulham e atualmente joga no Merseyrail Ladies FC.

Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 63 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição. James Newman foi escolhido internamente para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2021 com "Embers" tendo terminado a competição em 26.º (e último) lugar sem qualquer pontuação, sendo a primeira vez que tal acontece depois do sistema de votação em 2016.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXTra / Imagem: Sky Sports / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.