Slider

Polónia: Sara Egwu-James apurada para a Final do 'Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior'

  

Sara Egwu-James conquistou a última vaga na Grande Final do Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior, final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior 2021.


Depois do apuramento de Marysia Stachera e Milosz Swietlik para a Grande Final do formato, conforme pode recordar AQUI e AQUI, respetivamente, a emissora polaca transmitiu, esta tarde, a terceira (e última) semifinal do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior deste ano. 

A gala contou com temas dos ABBA e Celine Dion, sendo que o júri, composto por Ala Tracz (participante no Festival Eurovisão Júnior 2020), Ray Wilson e Paolo Cozza, escolheu Sara Egwu-James, vencedora do The Voice Kids, para a final da competição.

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.