Polónia: Marysia Stachera é a primeira finalista do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2021'

    

 Marysia Stachera venceu a primeira semifinal do Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior, final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior 2021.


A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a primeira semifinal do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior deste ano. Sete candidatos marcaram presença na gala, interpretando temas do Festival Eurovisão, com Marysia Stachera, que deu voz a "Arcade", a ser a escolhida do júri composto por Cleo (ESC2014), Misha Kostrzewski e Mariana Jozefina Piatkowska.

Aceda, de seguida, aos participantes da semifinal 1:

Zuzanna Gajor - "Anyone I Want To Be" (Polónia JESC2018)
Gabryzia Fratczak - "If I Were Sorry" (Suécia 2016)
Marysia Stachera - "Arcade" (Países Baixos 2019)
Idalia Orman-Borucka - "Superhero" (Polónia JESC2019)
Paulina Ladosz - "Fairytale" (Noruega 2009)
Emilia Zuzanna Glodek - "I'll Be Standing" (Polónia JESC2020)
Krystian Gizicki - "Save Your Kisses For Me" (Reino Unido 1976)

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:TVP/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários