Slider

Polónia: Milosz Swietlik apurado para a Final do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2021'

 Miłosz Świetlik venceu a segunda semifinal do Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior, final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior 2021.


A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a segunda semifinal do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional da Polónia para o Festival Eurovisão Júnior deste ano. Sete candidatos marcaram presença na gala, com Miłosz Świetlik a ser o escolhido do júri, que foi composto por Maryla Rodowicz (cantora e atriz), Ida Nowakowska (apresentadora do JESC2019/2020) e Vika Gabor (vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2019).

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:TVP/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.