Slider

Hadise admite regresso ao Festival Eurovisão em representação da Bélgica

 A cantora Hadise, quarta classificada no Festival Eurovisão de 2009 em representação da Turquia, admite um regresso ao concurso internacional em representação da Bélgica.


Doze anos depois da participação em Moscovo, onde alcançou o quarto lugar na Grande Final com "Dum Tek Tek", a cantora belga-turca Hadise admitiu, em entrevista, um possível regresso ao Festival Eurovisão... mas pela Bélgica. "Nunca me perguntaram" frisou a cantora quando questionada sobre representar o país no concurso internacional, "Depois de toda a experiência que acumulei nestes anos, certame consideraria de novo participar na Eurovisão".

Além disso, Hadise recordou a participação no Festival Eurovisão 2009 com sentimentos contraditórios: "Na Final acabei em quarto lugar. É claro que fiquei muito triste por não ter vencido" afirmou a cantora, explicando que as semanas em Moscovo foram bastante conturbadas, "Foi um período difícil, trabalhei muito e também recebi algumas críticas que me afetaram. Além disso, fiquei doente durante a competição. Tinha herpes e vários problemas no rosto. Realmente sofri naqueles dias".

Escolhida internamente, a cantora Hadise defendeu "Dum Tek Tek" no Festival Eurovisão 2009 em Moscovo. Depois do segundo lugar na semifinal, a cantora alcançou o 4.º lugar na Grande Final com 177 pontos, 3 deles oriundos de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HLN/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.