Slider

ESC2021: EBU/UER emite novo comunicado sobre as delegações da Polónia, Islândia, Roménia e Malta


 

A organização do Festival Eurovisão 2021 emitiu um novo comunicado sobre as delegações da Polónia, Islândia, Roménia e Malta.


Depois da testagem de dois casos positivos de Covid-19 em duas delegações do Festival Eurovisão 2021 no passado fim-de-semana, a EBU/UER colocou quatro delegações do concurso em isolamento profilático, ficando as mesmas de fora da Turquoise Carpet do certame. Após a testagem de todos os elementos, a EBU/UER revelou que os novos testes realizados aos elementos das delegações da Roménia e de Malta deram negativo, com as duas delegações a estarem autorizadas a atuar na semifinal 1 do Festival Eurovisão 2021, que acontecerá esta noite.

Por outro lado, a EBU/UER confirmou que os dois membros das delegações da Islândia e da Polónia com resultado positivo para Covid-19 permanecem isolados, sendo que os restantes elementos das delegações testaram negativo nos testes PCR. Como medida de precauçao adicional, a delegação polaca será testada novamente antes do ensaio geral de quarta-feira e, novamente, na quinta-feira, antes da semifinal 2. O mesmo acontecerá com a delegação da Islândia, que permanecerá em quarentena, apesar dos vários elementos não terem estado em contacto próximo com a pessoa infetada nos dias anteriores à testagem positiva.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTv/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.