Slider

ESC2021: 'The Black Mamba Home Concert' agendado para 15 de abril

 O site oficial do Festival Eurovisão 2021 anunciou um concerto dos The Black Mamba, representantes de Portugal em Roterdão, no Instagram do certame a 15 de abril.


O site oficial do Festival Eurovisão anunciou, esta noite, uma série de iniciativas agendadas para as próximas semanas nas redes sociais do concurso internacional. Depois de ter apostado nos Eurovision Home Concerts em 2020, rubrica semanal onde vários artistas davam voz aos temas que defenderam ou defenderiam no Festival Eurovisão, a organização do concurso apostará no mesmo conceito em 2021... com os The Black Mamba, representantes de Portugal, a atuarem na primeira transmissão.

Agendado para 15 de abril às 19h00 (hora de Lisboa), o The Black Mamba Home Concert será transmitido no Instagram oficial do Festival Eurovisão, sendo que novos detalhes serão conhecidos nos próximos dias.

Aceda AQUI à agenda na íntegra.

Com "Love Is On My Side", tema composto por Tatanka, vocalista do grupo, os The Black Mamba venceram o Festival da Canção 2021, conquistando o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021 em Roterdão. O grupo português atua na 12.ª posição da segunda semifinal, agendada para 20 de maio.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTv/Imagem: The Black Mamba /Vídeo: RTP
3
( Hide )
  1. Anónimo12:07

    Que bom os Black Mamba serem os primeiros! Mas fiquei com uma dúvida ao ver a agenda na íntegra: nem todos os países atuarão no Home Concerts? Só encontro lá alguns países e nem diz lá "Home Concerts", fiquei com a ideia que é outra coisa... alguém sabe responder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na página eles referem que vão fazendo a atualização das datas, conforme vão tendo a confirmação dos vários artistas. Por isso, essa agenda ainda não é definitiva.

      Eliminar
    2. Anónimo20:14

      ah ok obrigado!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.