Azerbaijão: Chefe de delegação esperava que Efendi levasse uma balada à Eurovisão


Isa Melikov, chefe de delegação do Azerbaijão, revelou que esperava que Efendi levasse uma balada à Eurovisão 2021.


Foi numa entrevista à 1az TV que Isa Melikov, chefe de delegação do Azerbaijão, falou sobre o processo de seleção da canção do país para o Festival Eurovisão da Canção de 2021. Isa Melikov explicou que "durante a seleção das canções, seis foram selecionadas para Samira Efendi e apresentadas ao focus group. As canções enviadas eram de estilos diferentes, melancólicas, pop ritmado e até latinas".

Isa Melikov acrescentou que esperava que o focus group tivesse selecionado uma canção que estivesse no estilo “mais balada” para Efendi. Mas, isso não aconteceu e “Mata Hari foi selecionada por uma grande maioria”, acrescentou.



Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 12 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Após seis presenças consecutivas no top10 entre 2008 e 2013, o país apenas regresso ao top10 em Telavive, após o desaire histórico em Lisboa. Em 2020, Samira Efendi foi escolhida internamente para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2020 com "Cleopatra".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Anónimo12:40

    ó filha... queres baladas? Muda-te para a RTP 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mude-se você bem pode tentar mas duvido que consiga

      Eliminar