[VÍDEO] Ucrânia: Conheça o videoclip e a versão final do tema dos Go_A

A emissora ucraniana revelou a versão final e o videoclip de "Shum", canção representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2021.


A recém nomeada Suspilne revelou, esta tarde, a versão eurovisiva e o videoclip de "Shum", canção que o grupo Go_A defenderá no palco do Festival Eurovisão 2021. De realçar que a canção que os Go_A defenderão em Roterdão já havia sido divulgada antes da final nacional interna, não cumprindo as normas da EBU/UER relativamente à duração.

Vencedores do Vidbir 2020 com a pontuação máxima do júri e do público, os Go_A representariam a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "Solovey". Depois do cancelamento do evento de 2020, o grupo foi convidado pela UA:PBC e pela SBS para representar o país em 2021, tendo sido o terceiro candidato oficializado na edição de 2021.
    

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Suspilne/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

4 comentários:

  1. Anónimo19:12

    Mudaram a letra da música?

    ResponderEliminar
  2. Tinha esperança duma coisa deste genero dos karetus. Penz!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:36

    A letra é muito diferente da versão original - quase não parece a mesma música. Acho que não foi um trabalho muito bem conseguido: já houve adaptações de músicas para os 3 min. exigidos muito mais bem feitas.
    Veremos como a apresentam em palco!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:15

    Pelo que percebi os Go_A tiveram que alterar a letra porque a original era na sua totalidade ou grande parte igual à de uma canção tradicional do país.
    Tirando isso a melodia é praticamente a mesma, mas é normal haver alguma estranheza para quem eatava habituado à versão anterior.

    ResponderEliminar