Suécia: Reino Unido substitui a Bielorrússia no júri internacional da Final do 'Melodifestivalen 2021'


Depois de anunciar a constituição do juri internacional na Grande Final do Melodifestivalen 2021, a SVT revelou que a Bielorrússia será substituída pelo Reino Unido.

A emissora estatal sueca SVT revelou, esta manhã, a lista de países constituintes do júri internacional da Grande Final do Melodifestivalen 2021, gala que terá lugar a 13 de março, confirmando a manutenção Israel, Islândia, França e Países Baixos e a estreia/regresso de Albânia, Bielorrússia, Chipre e Suíça. Contudo, horas depois, a SVT anunciou uma mudança no lote de confirmados: o Reino Unido substituirá a Bielorrússia no painel, devido aos problemas existentes no país.


Aceda, de seguida, ao lote de países confirmados:

Albânia
Chipre
França
Islândia
Israel
Países Baixos
Reino Unido
Suíça

Confira, de seguida, a ordem de atuação da Grande Final do Melodifestivalen 2021


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia, em Roterdão, com "Move".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: YouTube

1 comentário: