Polónia: Alicja Szemplińska ainda não foi contactada pela TVP para o Festival Eurovisão 2021


A cantora Alicja Szemplinska, representante polaca em 2020, revelou que não foi contactada pela TVP para o Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter manifestado o desejo de representar o país em 2021 após o cancelamento da edição de 2020, tendo submetido canções à emissora polaca TVP, a cantora Alicja Szemplinska revelou, em entrevista ao Popmponik, que ainda não foi contactada para representar a Polónia no Festival Eurovisão 2021.

"Fiquei muito tempo sem qualquer informação. Até hoje não sei nada sobre isso. Estou à espera da confirmação oficial. Estou pronta ir à Eurovisão e tenho uma canção para tal. Mas isto está a acontecer fora de mim. (...) Mas tudo depende da vontade do remetente" frisou a cantora, reagindo aos rumores sobre a escolha de Rafal Brzozowski para o concurso, "Eu ouço rumores todos os dias. Não me compete julgar se seria bom ou não... Se ele for, estarei a torcer por ele. Nunca sabemos o que pode resultar na Eurovisão". Contudo, caso não seja escolhida, Alicja Szemplinska garante que tentará uma nova participação nos próximos anos.

Vencedora do Szansa na Sukces - Eurowizja 2020, a cantora Alicja Szemplińska representaria a Polónia no Festival Eurovisão 2020 com "Empires", canção que disputaria a segunda semifinal do certame internacional.
 

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Anónimo16:01

    E penso que a esta altura que não esteja à espera que a contactem...

    ResponderEliminar