Slider

[VÍDEO] ESC2021: Conheça "Amen", a canção representante da Áustria em Roterdão

 
Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2021, revelou "Amen", tema que defenderá em Roterdão.

O cantor Vincent Bueno, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2020 e 2021, revelou, esta manhã, "Amen", canção que defenderá no concurso internacional em Roterdão. A estreia do tema aconteceu na rádio Ö3-Wecker, sendo posteriormente revelado no site oficial do concurso, juntamente com o videoclip oficial da candidatura.


O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, depois de ter sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016. Em 2020, o cantor foi escolhido internamente para representar a Áustria em Roterdão com "Alive".


Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ORF / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo10:54

    Música de qualidade. A passagem vai depender

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:31

    Estava a contar que o estilo musical dos Mamba se podessem destacar, mas esta e a canção da Geórgia poderá não só dividir os votos de quem gosta desse género musical como também os votos dos júris.

    ResponderEliminar
  3. Também digo: amen. Mais um para o meu top, que assim seja.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.