Slider

Suécia: Danny Saucedo admite interpretar "Dandi Dansa" no Festival Eurovisão 2021

 Apesar de admitir que "gostaria de ficar em segundo lugar", Danny Saucedo garante que, em caso de vitória, não mudará o idioma de "Dandi Dansa" para o Festival Eurovisão 2021.


Finalista do Melodifestivalen 2021 com "Dandi Dansa", o cantor Danny Saucedo ocupa o quinto lugar nas casas de apostas para vencer o concurso e representar a Suécia no Festival Eurovisão 2021. Caso aconteça, esta será a primeira vez desde 1998 que o país será representado por um tema em sueco, visto que o cantor garantiu que, em caso de vitória, não alterará o idioma: "Não existe uma versão em inglês e, caso vença, irei interpretá-la em sueco" frisou, garantindo que o foco não é a vitória, "Este ano a vitória não é o meu foco. Se a canção atingir o público e ele decidir que deva ser eu a representar a Suécia, assim será. Mas esse nunca foi o meu objetivo. Este ano gostaria de ficar em segundo lugar".

Danny Saucedo participou em três edições do Melodifestivalen. A estreia aconteceu enquanto membro dos EMD, tendo terminado em terceiro lugar na Grande Final com "Baby Goodbye". Depois de ter representado a Suécia no Festival Eurovisão da Dança em 2008, onde ficou em 12.º lugar, Danny Saucedo fez a sua estreia a solo no Melodifestivalen em 2011 com "In The Club", ficando em segundo lugar na Grande Final. No ano seguinte, voltou ao concurso com "Amazing", ficando novamente na segunda posição. Em 2013 foi o escolhido da SVT para apresentar o concurso sueco ao lado de Gina Dirawi.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo13:01

    Se o Danny não ganhar o Melfest vou ficar muito dececionado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:00

    Espero que ganhe! O problema é que o puseram a atuar em primeiro...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.