Slider

FC2021: Atuação dos The Black Mamba em primeiro lugar nas Tendências em Portugal


A atuação dos The Black Mamba com "Love Is On My Side" na Final do Festival da Canção 2021 está em primeiro lugar nas Tendências do Youtube em Portugal com mais de 295 mil visualizações.


Depois de ter entrado para o sexto lugar nas Tendências do Youtube na noite da Grande Final do Festival da Canção 2021, a atuação dos The Black Mamba com "Love Is On My Side" subiu, esta noite, para o primeiro lugar da tabela, horas depois de ter assumido a vice-liderança da tabela. A prestação tem mais de 295 mil visualizações, 5 mil reações e cerca de mil comentários. 

Aceda, de seguida, aos valores de visualizações às 00h00 (hora de Lisboa):

1.º The Black Mamba - "Love Is On My Side" - 295 373 visualizações
2.º  Carolina Deslandes - "Por Um Triz"- 101 189 visualizações
3.º NEEV - "Dancing in The Stars"- 54 084 visualizações
4.º Karetus & Romeu Bairos - "Saudade"  - 31 841 visualizações
5.º Joana Alegre - "Joana do Mar" - 20 832 visualizações
6.º Pedro Gonçalves - "Não Vou Ficar" - 19 253 visualizações
7.º Sara Afonso - "Contramão" - 13 270 visualizações
8.º EU.CLIDES - "VOLTE-FACE"  - 12 444 visualizações
9.º Valéria - "Na Mais Profunda Saudade" - 11 966 visualizações
10.º Fábia Maia - "Dia Lindo" - 7 538 visualizações


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/Imagem: Pedro Pina | RTP /Vídeo: RTP
11
( Hide )
  1. Mas, se vocês olharem nas Odds do site Eurovision world, nós estamos cada vez piores. Por exemplo, no sábado passado estivemos 2%, na 19a posição, ontem estávamos 1%, na 21a posição, hoje estamos 1% e na 23a posição. Ora, com um juri que só quer enchovalhar a nossa imagem lá fora dá para entender como estamos, não é? REVOLTA!!! 😡😡😡😡😡😡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:17

      Eu já estava mentalizado que nem a Carolina, Neev ou Karetus passavam da semifinal na esc por isso tanto me faz...

      Eliminar
  2. Pode estar em primeiro lugar nas visualizações do youtube, mas se vermos as odds no site eurovision world, estamos mesmo lá em baixo! Significa que lá fora não gostam da nossa música. O NEEV faria diferença se não fosse roubado pelo juri piroso e antiquado que é!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:31

      A canção do NEEV é antiquada.

      Eliminar
    2. A canção do Neev é moderna, foi pensada e concebida de propósito para o festival. Ele é um rapaz de hoje não de 20 ou 30 anos atrás. As ideias dele são obrigatòriamente de hoje, a não ser que ele fosse criado pelos avós e andasse sempre atrelado a eles. Antiquada é a sua afirmação, espetar farpas nas costas dos outros para fazer prevalecer os seus ideais é uma atitude que já não tem idade.

      Eliminar
  3. Anónimo10:10

    Que exagero. Os TBM venceram justamente, aceitem que dói menos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:46

    As apostas não valem nada agora, qdo nem sequer estão todas as canções conhecidas. Não é a típica canção trashy pop, felizmente, pq acho só q íamos cair no ridículo a seguir a linha de Chipre, por exemplo, q todos os anos manda a mesma canção remasterizada. Não era a minha escolha, de todo. Tb preferia o Neev, mas a canção dele é igual a qualquer uma que esteja a passar na radio. Pura e simplesmente este ano não havia canções suficientemente apelativas para se dizer que seriam claros finalistas, porque isso também depende do investimento que é feito a cada ano e da própria semana eurovisiva, do hype que vai ganhando, se tem boa ou má imprensa. Vejo uma grande vantagem nos TBM. Andam há muitos anos nisto. Não caem em nervosismos amadores, sabem estar em palco, qual o melhor som, iluminação, performance. Quando foi a última vez que mandámos verdadeiros profissionais da coisa ao ESC? Se calhar nunca, desde a Rita Guerra. Vamos acreditar que o profissionalismo, a experiência e o sentido de palco podem ser vantagens.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:32

    Já não vos posso ouvir a criticar! Não gostam, passem à frente! O Salvador ganhou em Portugal graças ao júri, pelo público ganhava uma piroseira! Ainda bem q temos júri! O Conan ganhou os 2 e nem dá semi passou... Vão descarregar as vossas frustrações pra outro lado, p.ex. ver e apoiar os artistas q gostam!
    Tatanka e TBM sorte e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:19

    Lembro-me de em 2019 alguém andar sempre a dizer que quem ganha o televoto em Portugal não passa da semifinal, antevendo o resultado do Conan em Telavive.
    Pergunto-me se este ano essa previsão se mantém e teremos os Mamba na final ou se eles terem perdido o 12 do televoto mas terem ganho o festival graças ao televoto vai dar numa não qualificação.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:24

    Esqueçam a diversidade musical no festival da canção, as coisas não vão mudar tão cedo até que essa mesma delegaçao sofra uma limpeza gigante, do ZERO. Substituiçao de todas as pessoas que lá estão, não é à toa que nenhuma NF não voltou a convidar um portugues para estar no juri internacional. Conheço pessoas que lá trabalham e é de conhecimento geral que Galopim e companhia não querem saber da nossa opinião para nada, estão na deles desde que ganhámos, o EGO subiu muito. Nunca vão mudar com tanta teimosia e ignorancia. Tentam copiar o Sanremo e acabam sempre por ser um fail. O conservadorismo, pseudo intelectualidade e elitismo estarão presentes durante mais uns anos. O que esperar de um canal publico que transmite touradas. Rezem e comecem a habituar-se aos ultimos lugare e às baladinhas todos os anos, só com as proximas gerações mais novas veremos inovação, modernidade e diversidade sem preconceitos.

    ResponderEliminar
  8. Talvez se as pessoas deixarem de votar e de assistir a esta farsa, porque é tudo combinado entre os júris regionais que de regionais nada têm, o ego do Galopim e companhia desça.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.