Slider

ESC2021: Rafał Brzozowski é o representante da Polónia em Roterdão?

 

A imprensa polaca avança que Rafał Brzozowski, apresentador do Festival Eurovisão Júnior 2020, é o escolhido para representar a Polónia no Festival Eurovisão 2021.


Depois de ter sido avançado que Rafał Brzozowski, Cleo e Alicja Szemplinska estariam na corrida para representar a Polónia no Festival Eurovisão 2021, a emissora polaca TVP recusou comentar os rumores frisando que o anúncio dos candidatos aconteceria na próxima sexta-feira, 12 de março. Contudo, a imprensa avançou, recentemente, que a escolha para o concurso internacional deste ano recaiu sobre Rafał Brzozowski.

Segundo classificado na final nacional de 2017 com "Sky Over Europe", o cantor foi um dos escolhidos para apresentar o Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que foi sediado em Varsóvia. Segundo a imprensa, o cantor interpretará um uptempo no certame, tendo revelado, há dias, imagens de gravações num estúdio. Contudo, apesar das notícias, a TVP e o cantor recusaram-se a comentar as publicações.

Vencedora do Szansa na Sukces - Eurowizja 2020, a cantora Alicja Szemplińska representaria a Polónia no Festival Eurovisão 2020 com "Empires", canção que disputaria a segunda semifinal do certame internacional. Depois do cancelamento do certame, a cantora manifestou interesse em representar o país em 2021, tendo submetido algumas canções para a emissora polaca TVP.
 

A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo10:46

    espero bem que não

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:44

    Espero que sim. Chega de lixo pop que enviaram Moldova, Serbia, Cyprus e San Marino e em segundo escalão: Alemanha, Australia, Republica Tcheca, Dinamarca. Os fans da boa musica precisam literalmente de musica aos ouvidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:48

      Salvador Sobral detected!!!

      Eliminar
    2. Anónimo15:34

      Ele não está errado.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.