Slider

Lituânia: Vilnius receberá a gravação de várias atuações de reserva para o Festival Eurovisão 2021


A empresa lituana Creative Industries alugou um dos principais recintos de hóquei do gelo de Vilnius para a gravação de atuações de reserva para o Festival Eurovisão 2021. A delegação da Alemanha já confirmou que utilizará o espaço.


Com a necessidade de gravação uma atuação de reserva para ser utilizada, em caso de necessidade, para o Festival Eurovisão 2021, a empresa lituana Creative Industries alugou um dos principais recintos de hóquei de gelo de Vilnius para montar um palco que será utilizado para a gravação de reserva para o concurso internacional. 

O diretor da emissora alemã NDR revelou que Jendrik Sigwart, representante da Alemanha em Roterdão, gravará a atuação no início de março, frisando que tal permitirá uma redução significativa no orçamento da candidatura eurovisiva em vez de construir um espaço de raíz para a gravação em estúdio na Alemanha. Contudo, a empresa terá contactado vários países para receber as gravações, sendo esperado que mais delegações rumem a Vilnius para a gravação.

2
( Hide )
  1. Anónimo17:13

    What? Porque Vilnius? Nao entendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o representante da Alemanha, a questão é financeira. É barato.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.