Slider

Valéria: "É a experiência mais enriquecedora de toda a minha vida"

 

Valéria também utilizou as redes sociais para reagir aos resultados da primeira semifinal do Festival da Canção 2021: "Obrigada a todos pela oportunidade de viver um dos dias mais felizes da minha vida!".


Convidada por Hélder Moutinho para dar voz a "Na Mais Profunda Saudade", a cantora Valéria disputou, no passado sábado, a primeira semifinal do Festival da Canção 2021 conquistando o apuramento para a Grande Final. Nos últimos dias, a cantora utilizou as redes sociais para agradecer a todos pelo apoio recebido: "Obrigada a todos pela oportunidade de viver um dos dias mais felizes da minha vida" escreveu, enquanto, noutro post, agradeceu diretamente ao compositor, "Obrigada mais uma vez ao Hélder Moutinho pela oportunidade de ter a experiência mais enriquecedora de toda a minha vida".

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Valéria/ Imagem: Pedro Pina | RTP / Vídeo: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo18:15

    A vencedora justa Valéria, ou os Karetus um deles vai ganhar.
    O Neev não tem hipóteses nenhumas na eurovisão na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:49

      O Neev canta como se estivesse constipado. Tem uma voz pouco bonita. Os Karetus ainda tenho duvidas, depende do staging. Valéria parece-me a melhor opção, pelo menos não passamos vergonha alheia, pode destacar no meio do ruido. Por mim iam ou Valeria, The Black Mamba ou Karetus. O resto...não.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.