Slider

[VÍDEO] ESC2021: Conheça "El Diablo", tema representante de Chipre no Festival Eurovisão 2021

 
A emissora cipriota CyBC revelou "El Diablo", canção com que Elena Tsagkrinou representará Chipre na Eurovisão 2021.

A emissora cipriota CyBC revelou, esta tarde, a canção "El Diablo", tema que Elena Tsagrinou defenderá no palco do Festival Eurovisão 2021. A apresentação do tema aconteceu no principal canal da emissora, com o videoclip oficial da candidatura a estar disponível no site oficial da PANIK Records. "El Diablo" é da autoria de Jimmy Thornfeld, Laurell Barker, Oxa e Thomas Stengaard. 

Aceda AQUI ao tema.

Escolhido internamente pela emissora cipriota CyBC, o cantor alemão, de ascendência grega e americana, defenderia "Running" no Festival Eurovisão 2020, canção que estaria a concurso na primeira semifinal. Depois do cancelamento do concurso, a emissora e o cantor revelaram que concordaram em não renovar a participação para 2021.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CyBC/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo16:37

    Isto está muito bom! A melhor até agora para mim. Arrisco-me a dizer que prefiro isto à Eleni Foureira!
    Tem Lady Gaga Vibes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:18

      Totalmente de acordo. E se a Elena tiver o carisma da Eleni, vai ser uma séria candidata à vitória!

      Eliminar
  2. Num modo geral gosto da música!
    Na minha opinião a parte menos conseguida é o refrão, não só pelas semelhanças com "Bad Romance" mas também acho que este não se conecta com o resto da música.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:31

    Não acho nada de especial, a música é muito desconexa, repetitiva e acho que o pop latino(ou o pop com meia dúzia de palavras em espanhol) já passou um bocado de moda.
    Têm os clichês que deixam os fans da eurovisivos apaixonados(ver: Azerbaijão em 2020), mas com a exceção dos júris Gregos não deve ocupar o top 5 dos júris.
    Acho que vão aparecer melhores canções pop no concurso e a Elena pode defraudar vocalmente(noto algum autotube na versão de estúdio), mas decerteza que Chipre fará um excelente desempenho visual em Roterdão.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:33

    Gosto a canção no que entende fazer mas não é nada novo. Um pouco de GaGa’s Bad Romance e o video e roupa de Zara em Love Me Land. Se fosse a Ana Malhoa a fazer isto todos os Portugueses diziam que era lixo. Mas até o festival da canção percisa um pouco deste lixo para entreter e para a acordar o povo

    ResponderEliminar
  5. Chipre desde que ficou em 2º lugar na Eurovisão vai repetindo a mesma fórmula, á espera que o milagre aconteça. Sinceramente, não gosto muito e acho que vai ter o mesmo fim da Tamta, passa á final mas depois fica do lado direito da tabela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:53

      Vai repetindo a fórmula com grandes resultados, aquilo funciona mesmo que voce não goste, já Portugal desde que venceu vai repetindo a mesma fórmula do Sobral e não sai da cepa torta, é so fails e ultimos lugares. Temos pena, mais Chipre e menos Portugal.

      Eliminar
    2. Que eu saiba o Conan não é uma repetição do Salvador. E quanto a Chipre,qual grande resultado? O melhor que têm é o 2º lugar da Eleni. E não me parece que esta chegue lá perto.

      Eliminar
    3. Anónimo14:17

      Que eu saiba o Conan nem à final chegou. Já o Chipre, ao contrário de Portugal (que raramente/nunca lá aparece), nos últimos anos tem estado sempre na final.
      Eu explico-lhe o porquê. Não se limitam a por o cantor apenas com um microfone e um adereço aleatório em palco. Por isso também apoio mais Chipre e menos Portugal.

      Eliminar
  6. Não vale nada. Chipre depois da fogosa Foureira não quer outra coisa, mas estas atuações já deixaram de ser surpresa e quem aprecia estes espetáculos de cabaré da coxa tem outros canais com muito mais variedade.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:52

    Enfim, os mesmos de sempre já vão chamar esta canção de azeite e dizer que a tipa é uma bimbalhona. Típico, até porque nós não conseguimos fazer metade do que o Chipre tem feito nos últimos anos. O videoclip é pouco original, mas a Zana não inventou aquilo, já tinha visto outros artistas com o mesmo concept num videoclip. Esta atuação vai depender muito do staging também, mas o Chipre não costuma falhar nisso.

    ResponderEliminar
  8. Achar isto uma grande canção... god!

    É uma canção banal, pouco original... Não vejo razão para tanto alarido... Claramente isto não ganha a eurovisão nem fica lá perto. Passa à final e fica a meio da tabela...

    Não vejo aqui nem metade da "star quality" da Eleni Foureira nem da "novidade" que esta representou face aos anos anteriores a 2018. Só o facto de ser imediatamente comparada à Foureira demonstra o quanto banal é... ainda por cima ser comparada a não sei quantas mais cantoras e sucessos internacionais agrava a banalidade...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.