Slider

[IMAGENS] Portugal: RTP revela novos detalhes do 'Hoje há Festival'

 

A RTP revelou novos detalhes do programa "Hoje há Festival", que será transmitido nos próximos três sábados com apresentação de João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes.


Conforme o ESCPORTUGAL avançou anteriormente, como pode recordar AQUI, a RTP preparou uma série de programas especiais dedicados à temática para a tarde dos próximos três sábados. O programa Hoje Há Festival contará com apresentação de João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes e será inteiramente dedicado a recordar a história do Festival da Canção.

Paulo de Carvalho, Cláudia Pascoal, Elisa, Adelaide Ferreira, Rui Drumond e Rui Bandeira são alguns dos artistas oficialmente confirmados e que atuarão na transmissão, que contará também com vários intervenientes da história do Festival da Canção. Além dos artistas vencedores do concurso, o programa contará também com outros artistas convidados que darão voz a outros temas do certame. As transmissões, agendadas para 20 e 27 de fevereiro e 6 de março, terão início às 15h00 (hora de Lisboa) na RTP.









Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem: Pedro Pina | RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo15:38

    Finalmente a RTP aproveita o potencial do ESC e do FC nao so para o proprio programa em si. Ha uma serie de coisas que se podem fazer como isto, e tambem pequenos programas ao sabado onde se fala das ohtras finais nacionais,...
    Toda a gente sabe que é quando da o ESC e o Fc que a RTP consegue ser lider de audiencias por isso tem que espremer ao máximo isso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.