Slider

[ÁUDIO] Noruega: Ulrikke interpreta "Falling Apart" na Final do 'Melodi Grand Prix 2021'


 Apesar de ter recusado o convite da NRK para o concurso deste ano, a cantora Ulrikke marcará presença na Grande Final do Melodi Grand Prix 2021, onde apresentará o seu novo single, "Falling Apart".


Vencedora do Melodi Grand Prix 2020, a cantora Ulrikke recusou uma vaga para competir no concurso norueguês deste ano depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020. No entanto, a artista marcará presença na Grande Final do Melodi Grand Prix 2021, que terá lugar no próximo sábado, 20 de fevereiro.

Além de abrir a transmissão com "Attention", tema que defenderia no Festival Eurovisão 2020, a cantora interpretará o seu novo single "Falling Apart", lançado hoje, no interval act do concurso norueguês, subindo ao palco ao lado de Christoffer.

Depois do quarto lugar na edição de 2017, Ulrikke regressou ao Melodi Grand Prix 2020 com "Attention", canção que venceria o concurso e a levaria ao Festival Eurovisão 2020. Depois do cancelamento do evento, a NRK convidou a cantora para o MGP2021 assegurando-lhe uma vaga na Grande Final, com Ulrikke a descartar a participação.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ulrikke/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.