Slider

[VÍDEO] Noruega: Recorde a atuação dos Stavangerkameratene no 'Melodi Grand Prix 2021'

 
Finalistas diretos do Melodi Grand Prix 2021, os Stavangerkameratene interpretaram"Barndomsgater" na segunda semifinal do certame norueguês.

A emissora norueguesa NRK transmitiu no passado sábado, 23 de janeiro, a segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2021, final nacional da Noruega para o Festival Eurovisão 2021. Além dos quatro semifinalistas, a competição, que elegeu Raylee e "Hero" para a Grande Final, contou também com a presença dos Stavangerkameratene, finalistas diretos da competição, que apresentaram tema que defenderão na Final do certame, "Barndomsgater".

 

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.