[VÍDEO] ESC2021: Eden Alene defende "Set Me Free" no Festival Eurovisão 2021

 

Israel já escolheu: Eden Alene interpretará "Set Me Free" no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão. 


Israel tornou-se, esta tarde, no segundo país a escolher a sua canção para o Festival Eurovisão 2021, com a realização do HaShir HaBa L'Eurovizion, evento que foi realizado remotamente com condução de Lucy Ayoub, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2019. Com três canções a concurso, "Set Me Free", canção que foi apurada para a Final através do júri, foi a favorita do público, tendo sido escolhida como representar Israel em Roterdão.

Aceda, de seguida, aos resultados:

"Ue La La"
"La La Love"
"Set Me Free" - Vencedora

Vencedora do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, a cantora Eden Alene representaria Israel no Festival Eurovisão 2020 com "Feker Libi", canção escolhida através de uma final nacional em que todas as canções foram defendidas por Eden.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN / Imagem e Vídeo: eurovision.tv

6 comentários:

  1. Anónimo20:29

    Melhor escolha era impossível. De longe a melhor das 3. Muito bem Israel. Este ano está a começar bem :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:24

    Para mim a pior das 3...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:26

    Nao houve atuaçoes ao vivo?

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente acho isto uma canção desinteressante. Perde-se no meio de 20 e tal canções. Se não consegue ser marcante num videoclip tenho duvidas que o seja no palco do ESC. Mas veremos...

    ResponderEliminar
  5. Não vejo nada relevante nesta música, nem as outras me convenceram muito. Além disso, não compreendo como é que constantemente vão buscar títulos de outras composições participantes em festivais anteriores sem ninguém ter ainda aparecido a comentar o arrojo. Quando falta a inspiração recorre-se à cópia. Deve ser isso.

    ResponderEliminar