Slider

Noruega: Conheça os artistas apontados ao 'Melodi Grand Prix 2021'


Jørn Lande, Ane Fin, Ingeborg Walther, Vidar Villa, Raylee e Alexandra Rotan são alguns dos artistas apontados ao Melodi Grand Prix 2021.


Na véspera de serem conhecidos os primeiros concorrentes do Melodi Grand Prix 2021, tal como pode recordar AQUI, alguns sites e publicações noruegueses avançaram com alguns dos potenciais artistas que estarão na corrida para representar a Noruega no Festival Eurovisão 2021. 

O cantor de heavy metal Jørn Lande é um dos artistas mais apontados à competição, depois de declarações de Stig Karlsen sobre um "rock de classe na competição". Também Ane Fin e Ingelborg Walther, participante no The Voice, Beat for Beat e Star Wars, são também apontados ao certame, juntamente com Kevin Haugan, Marion Ravn e Bendik.

Contudo, várias publicações apontam também para alguns potenciais regressos ao Melodi Grand Prix em 2021. Vidar Villa, finalista do MGP2018, Raylee, finalista das competições de 2015 e 2018, e Alexandra Rotan, membro dos KEiiNO, banda representante da Noruega no Festival Eurovisão 2019, estarão entre as escolhas da NRK para o concurso deste ano.

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky" terminando em 6.º lugar, apesar de ter sido a candidatura mais votada pelo público. Em 2020, Ulrikke defenderia "Attention" no Festival Eurovisão 2020 em representação da Noruega. 



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCNorge/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.