Slider

[ACONTECIMENTO E PERSONALIDADE] Saiba quem foram os eleitos do Ano 2020



 Com o ano de 2020 terminado, eis chegado o momento de descobrir a escolha do Acontecimento e da Personalidade que mais se destacaram durante o ano que passou!

Pelo oitavo ano consecutivo, o ESCPORTUGAL levou a cabo mais uma edição do Acontecimento e a Personalidade do Ano. Depois da escolha da vitória de Conan Osíris no Festival da Canção como Acontecimento de 2019 e Hatari como Personalidades do Ano, a edição deste ano contou com os acontecimentos e as personalidades que mais se destacaram em 2020.

Escolhidos internamente pela equipa do ESCPORTUGAL mediante as propostas apresentadas pelos leitores, a votação das duas categorias esteve a cargo de um júri e do público: os leitores do ESCPORTUGAL puderam votar nos seus candidatos favoritos através de inquéritos (50%), enquanto a restante votação esteve a cargo do painel do ESCPortugal Regiões (50%).

Não perca mais tempo e conheça todos os resultados:

ACONTECIMENTO DO ANO - Cancelamento do Festival Eurovisão 2020


O cancelamento do Festival Eurovisão 2020, cuja anúncio aconteceu a 18 de março, foi considerado o Acontecimento do Ano 2020. Com 43,11% dos votos, o acontecimento foi o mais votado das duas vertentes, com destaque para os 28,83% alcançados na votação do público. Em segundo lugar na classificação final ficou o lançamento de Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, tendo sido o segundo mais votado pelo júri, enquanto a Final do Festival da Canção em Elvas encerrou o pódio, depois de ser o segundo mais votado pelo público. 


PERSONALIDADE DO ANO - Elisa e Marta Carvalho



Elisa e Marta Carvalho, intérprete e compositora vencedora, respetivamente, do Festival da Canção 2020, foram consideradas a Personalidade do Ano 2020 com 38,64% dos votos, tendo sido as mais votados pelos leitores do ESCPORTUGAL. Por sua vez, o painel do ESCPORTUGAL Regiões deu a votação mais alta a Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão que abandonou o cargo durante o ano, que terminou em terceiro da geral. Por sua vez, os Little Big, os segundos mais votados pelo público, ocuparam a segunda posição da classificação geral.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.