São Marino: Luca Tommassini é o diretor artístico da participação de Senhit

 

A emissora estatal de São Marino revelou que Luca Tommassini voltará a ser o diretor artístico da atuação de Senhit no Festival Eurovisão 2021.


Promotor do projeto #FreakyTripToRotterdam, Luca Tommassini foi confirmado pela emissora estatal de São Marino como o diretor artístico da atuação de Senhit no Festival Eurovisão pelo segundo ano consecutivo. O coreógrafo, diretor e dançarino italiano conta com tournées com várias estrelas mundiais, como Janet Jackson, Whitney Houston e Kylie Minoque, bem como colaborações no X Factor Itália, Reino Unido e Espanha.

A cantora Senit foi escolhida internamente pela SMRTV para representar São Marino no regresso ao Festival Eurovisão em 2011. Em defesa de "Stand By", a cantora ficou em 16.º lugar na semifinal com 34 pontos, fruto do 19.º lugar (e último) no televoto e do 8.º lugar nos jurados, não tendo recebido nenhum ponto de Portugal. Em 2020, a cantora voltou a ser escolhida internamente para o certame, em defesa de "Freaky!".




Estreante em 2008, São Marino conta com 10 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em duas ocasiões: em 2014 e em 2019. Em Telavive, representado por Serhat e "Say Na Na Na", o país alcançou o seu melhor resultado de sempre: o 19.º lugar com 77 pontos, tendo sido a 10.ª canção mais votada pelo público.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV /Imagem e vìdeo: Eurovision.tv

Sem comentários