Slider

ESC2021: Canção do Azerbaijão apenas será conhecida em março


Depois de prolongar até 1 de fevereiro o prazo de inscrições de temas para Efendi defender no Festival Eurovisão 2021, a emissora do Azerbaijão revelou que a canção escolhida apenas será revelada na segunda semana de março.


Depois de selecionar Samira Efendi como representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão 2021 após o cancelamento do concurso de 2020, a emissora estatal azeri Ictimai TV abriu as inscrições para todos os compositores interessados no certame até 19 de janeiro, com o prazo a ser alargado até 1 de fevereiro.

No entanto, a canção escolhida para representar o país em Roterdão apenas será conhecida na segunda semana de março, revelou a emissora Ictimai TV, que confirmou também que já foram pré-selecionadas oito canções, podendo o número aumentar nos próximos dias com a chegada de novas propostas.


Estreante em 2008, o Azerbaijão conta com 12 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho o evento em 2011. Após seis presenças consecutivas no top10 entre 2008 e 2013, o país apenas regresso ao top10 em Telavive, após o desaire histórico em Lisboa. Chingiz e "Truth" levaram o Azerbaijão até ao 8.º lugar com 302 pontos, 8 oriundos do júri português. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ictimai/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.