Slider

[VÍDEO] Senhit lança versão de "Amar Pelos Dois" no '#FreakyTripToRotterdam'


A cantora Senhit, representante de São Marino no Festival Eurovisão 2021, lançou uma versão de "Amar Pelos Dois" ao lado de Jordi Galàn.

Escolhida internamente para representar São Marino no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020, a cantora italiana Senhit, que já esteve a concurso em 2011, tem lançado, mensalmente, uma recriação de um tema eurovisivo no #FreakTripToRotterdam. 

Para o mês de dezembro e com uma temática natalícia, a cantora lançou uma versão de "Amar Pelos Dois", canção vencedora do Festival Eurovisão 2017, ao lado do tenor Jordi Galàn, estando o videoclip disponível no canal oficial da artista no Youtube.


A cantora Senit foi escolhida internamente pela SMRTV para representar São Marino no regresso ao Festival Eurovisão em 2011. Em defesa de "Stand By", a cantora ficou em 16.º lugar na semifinal com 34 pontos, fruto do 19.º lugar (e último) no televoto e do 8.º lugar nos jurados, não tendo recebido nenhum ponto de Portugal. Em 2020, a cantora voltou a ser escolhida internamente para o certame, em defesa de "Freaky!", estando já confirmada para a edição de 2021.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, imagem e vìdeo: Senhit
1
( Hide )
  1. Anónimo11:42

    Este videoclip foi a cena mais marada que vi na minha vida, e olhem que eu vejo muitas cenas maradas ehehe

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.