JESC2020: Governo do Cazaquistão elogia a prestação de Karakat Bashanova

 

O vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do Cazaquistão elogiou a prestação de Karakat Bashanova no Festival Eurovisão Júnior 2020: "O Festival Eurovisão é um local importante para divulgar não só os artistas, mas também todo o país".


Pelo segundo ano consecutivo, o Cazaquistão alcançou o segundo lugar no Festival Eurovisão Júnior, o que motivou a uma reação do vice-ministro dos Negócios Estrangeiros do país. Margulan Baimukhan, em nome do Governo do Cazaquistão, felicitou a jovem Margulan Baimukhan pela sua prestação no certame, bem como pelo resultado alcançado: "O Festival Eurovisão é um local importante para divulgar não só os artistas, mas também todo o país. Todo o Cazaquistão ficou orgulhoso da tua atuação" frisou o político.

Por sua vez, Yerlan Bekkhozhin, um dos responsáveis pela direção da Khabar Agency, acrescentou que "novamente uma criança voltou a destacar o Cazaquistão na Europa", tecendo inúmeros elogios à prestação da jovem que subiu ao palco com um vestido bastante comentado nas redes sociais, que contava com 12 metros de cauda e 20 quilos de peso.

Estreante em 2018, o Cazaquistão é um dos países com melhores resultados no certame infanto-juvenil. Depois do segundo lugar em 2019, Karakat Bashanova e "Forever" representaram o país no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminado em 2.º lugar com 152 pontos, fruto do 2.º lugar na votação dos júris nacionais e do 3.º da votação online.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KhabarAgency/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

1 comentário:

  1. Não se pode dizer a 100% que a política está fora destes meandros. Queria ver se ganhassem, uma estátua se calhar ainda era pouco, talvez uma alteração no nome da rua ou da praça onde mora.

    ResponderEliminar