Slider

Salvador Sobral e Luísa Sobral falam sobre o filme 'Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga'

 Salvador Sobral e Luísa Sobral marcaram presença no 5 Para a Meia Noite, onde falaram da nomeação do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga: "«Amar Pelos Dois» é claramente a única boa canção da banda sonora".


Salvador Sobral e Luísa Sobral foram uns dos convidados de Inês Lopes Gonçalves no programa de ontem do 5 Para a Meia-Noite, onde um dos temas foi a nomeação da banda sonora do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga, onde consta "Amar Pelos Dois", para os Grammys Awards

"Mas é claramente a única boa canção da banda sonora" referiu Salvador Sobral à inclusão do tema na banda sonora do filme de Will Ferrell, onde teve também uma participação especial. "Fiz de músico de rua (...) Eles tinham uma caravana enorme só com guarda roupa mas olharam para mim e disseram que a minha roupa está boa" revelou o intérprete, antes da transmissão de um excerto da sua participação.

Contudo, as opiniões convergem no que diz respeito ao filme, com Inês Lopes Gonçalves a frisar que "o filme não é muito fixe", enquanto Luísa Sobral garante que é "péssimo". Por sua vez, Salvador Sobral descreve-o como "muito mau, mas engraçado", frisando que a possível vitória nos Grammy é pouco provável devido à forte concorrência. 

Aceda AQUI à conversa no programa.

4
( Hide )
  1. Anónimo21:49

    O mínimo que pode dizer-se é que são azarentos: participaram numa edição do ESC, cujas canções consideraram na sua maioria más, agora têm uma canção na banda sonora, na globalidade má, de um filme também mau... Oxalá o futuro lhes reserve a participação em projetos de maior qualidade e em consonância com a sua humildade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:26

      Concordo plenamente, nao imaginaria que mesmo depois de alguns anos continuariam a serem tao ingratos, afinal o que haveria de Salvador se nao fosse por ter vencido

      Eliminar
    2. Anónimo23:17

      Poe Rennie para essa azia, meu anjo 😉😉😉

      Eliminar
  2. Anónimo19:36

    Não mentiram

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.