Slider

Itália: Jalisse lamentam a 24.ª rejeição consecutiva no 'Festival di Sanremo'


O duo Jalisse, representante de Itália no Festival Eurovisão 1997, ficou, pela 24.ª vez consecutiva, de fora dos escolhidos para o Festival di Sanremo: "Novamente fecharam-nos a porta".


O duo Jalisse, vencedor do Festival di Sanremo 1997 e representante italiano no Festival Eurovisão de 1997, lamentou, nas redes sociais, a sua insatisfação por ter ficado de fora da lista de participantes do concurso italiano... pelo 24.º ano consecutivo. "Todos os anos, ficamos agarrados à televisão, com a esperança que sejamos um dos escolhidos (...) mas novamente fecharam-nos a porta" revelou o duo num longo post no Facebook, lamentando desconhecer as razões que levam, ano após ano, à recusa da sua candidatura ao concurso italiano. No entanto, apesar da insatisfação, Alessandra e Fabio prometem voltar a submeter canção para o concurso do próximo ano.

Jalisse a Sanremo? 24 volte no! Anche stasera, come da 24 anni, Alessandra e Fabio hanno seguito la tv per scoprire i...

Publicado por Jalisse em Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Constituído pelo casal Fabio Ricci e Alessandra Drusian, o duo Jalisse surgiu em 1994. Três anos depois, o duo venceu o Festival de Sanremo, adquirindo o direito de representar Itália no Festival Eurovisão 1997, onde alcançou o 4.º lugar com "Fiumi de Parole". Posteriormente, os Jalisse estiveram na corrida para representar São Marino no concurso internacional, mas a candidatura não foi selecionada.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Jalisse / Imagem: Google / Youtube: RAI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.