Ucrânia: Go_A começaram a preparar a participação no Festival Eurovisão 2021

O grupo Go_A, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão 2021, começaram a trabalhar em canções para o concurso do próximo ano num campo de composição em julho.
 
Depois de terem sido anunciados como representantes da Ucrânia no Festival Eurovisão 2021 e de terem revelado que a canção seria escolhida através de uma final nacional, algo que não foi oficializado pela emissora ucraniana, os GO_A revelaram, em entrevista, que já começaram a trabalhar em canções para o concurso do próximo ano.
 
Com organização da Unified Songs, o campo de composição em que participou o grupo teve lugar em julho e contou com vários compositores internacionais, como Maciej Mikolaj Trybulec (República Checa 2019), Ashley Hicklin (Bélgica 2010) e Tiësto (Suíça 2020). "Trabalhámos de manhã até à noite (...) E todos os dias fizemos música! Não estão completamente processadas e prontas a tocar, mas escrevemos a melodia principal, a letra, a estrutura" revelou Taras Shevchenko, frisando que "talvez uma das poucas canções que apresentaremos para o Festival Eurovisão, tenha sido criada estes dias. Escrevemos com profissionais de classe mundial e foi algo super interessante".
   

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

Sem comentários