Slider

[VÍDEO] Pedro Granger faz homenagem a Isabel Campelo nas redes sociais


Pedro Granger, apresentador do Festival da Canção 2012, homenageou Isabel Campelo nas redes sociais, recordando as suas quatro participações no concurso nacional.

O ator e apresentador Pedro Granger usou as redes sociais para prestar homenagem a Isabel Campelo, cantora que participou em quatro edições do Festival da Canção. Acompanhado à viola, o apresentador interpretou excertos das várias canções que a artista levou ao concurso, recordando também a sua participação no Festival Eurovisão no coro de Adelaide Ferreira.


Isabel Campelo fez a sua estreia no Festival da Canção em 1992 com duas canções: "Boa noite tristeza" ficou em 4.º lugar na Grande Final, enquanto "Chuva de alegria" foi eliminada nas semifinais. No ano seguinte, a cantora ficou em 3.º lugar com "Praia sem marés", classificação que repetiu na edição de 1994 com "Malmequer do Campo".






Depois de apresentar o Festival da Canção 2012 e de ter comentado a transmissão do Festival Eurovisão diretamente de Baku, Pedro Granger foi um dos responsáveis pela condução das Conferências de Imprensa e da Blue Carpet do Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: PedroGranger
1
( Hide )
  1. Anónimo15:13

    Homenagem gira. :) Pena que soe desafinada e fora de tom ao ouvido. Lamento.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.