Slider

OGAESC2020: Conheça os pré-selecionados da OGAE Portugal para o 'OGAE Song Contest 2020'


A OGAE Portugal revelou as 18 canções pré-selecionadas para o OGAE Song Contest 2020, evento virtual que reúne as várias comunidades de fãs filiadas à OGAE International.



Depois do 16.º lugar alcançado na edição passada com "Faz Gostoso", tema interpretado por Blaya, como pode recordar AQUI, a OGAE Portugal prepara-se para eleger os seus representantes para o OGAE Song Contest 2020, concurso virtual entre as diversas associações filiadas à OGAE International com canções originais publicadas nos últimos doze meses nos respetivos países, com a obrigatoriedade de serem interpretadas numa das línguas oficias do país.

As 18 canções pré-selecionadas pela OGAE Portugal estão à votação dos associados, sendo que a vencedora representará o organismo português no concurso organizado pela OGAE Reino Unido, que venceu a edição do ano passado. Conan Osíris (ESC2019), Bárbara Tinoco (FC2020), Cláudia Pascoal (ESC2018) e Fernando Daniel (FC2017) são alguns dos artistas com canções na disputa.

 Aceda, de seguida, às 18 canções pré-selecionadas:
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEPortugal/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Eu, friso bem,eu, escolheria a Claúdia Pascoal pelo exotismo. Bem sei que se arriscaria a ficar em último lugar, mas isso também não já não choca ninguém. De resto, foi o único tema que consegui ouvir até ao fim, pois de espalha brasas não vi nada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:56

    Bem, para mim é uma vitória do meu conterrâneo, Fernando Daniel.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:18

    Só gosto da música do Syro, e mesmo assim não me entusiasma por aí além.Vem aí mais um bottom 5 para Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:17

    A melhor opção acho que seria o vinte vinte

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.