"Amar Pelos Dois" na banda sonora do filme 'Eurovision Song Contest: The story of fire saga'


"Amar Pelos Dois", interpretada por Salvador Sobral, é a única canção eurovisiva na banda sonora do filme Eurovision Song Contest: The story of fire saga.


A escassos dias da estreia do filme Eurovision Song Contest: The story of fire saga (em português, Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga), a Amazon revelou a tracklist da banda sonora que apenas contará com uma canção eurovisiva: "Amar Pelos Dois". A canção de Luísa Sobral e interpretada por Salvador Sobral surge entre outras 15 canções, que  contam com intérpretes como o próprio Will Ferrell, Demi Lovato e a sueca Molly Sandén.

Aceda AQUI à tracklist do filme.


Will Ferrell e Rachel McAdams interpretarão os músicos islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir no Eurovision Song Contest: The story of fire saga, filme da Netflix que estreará a 26 de junho. Pierce Brosnan, Demi Lovato e Dan Stevens também participam no filme, que contará também com Graham Norton e Salvador Sobral. Por outro lado, vários antigos participantes terão pequenas participantes no filme, como pode recordar AQUI.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Netflix/EspalhaFactos / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

2 comentários: